Um trio pró Bolsonaro mudou às pressas de caminho quando viu a multidão do #EleNão! Leia e compartilhe...

29/09/2018 20:00

Créditos da imagem: 180 Graus
Créditos da imagem: 180 Graus

Os bolsonaristas estão desesperados com o crescimento da rejeição ao candidato da extrema direita e com a perspectiva concreta de Haddad ganhar as eleições

Bolsonaro | Três rapazes em Teresina decidiram conferir se a manifestação contra Bolsonaro deste sábado (29) tinha mesmo muita gente, como os manifestantes mostravam ao vivo pelas redes sociais. Fardados com a camisa da CBF, tiveram que mudar de caminho às pressas quando viram a multidão. O ato ocorreu no centro da capital e contou com milhares de participantes, a maioria mulheres. (Continua, após o anúncio).

"Não têm o que fazer"

Revoltado com a quantidade de manifestantes contra Bolsonaro, um dos rapazes disse que o movimento era falta do que fazer. "São uns desocupados, não têm o que fazer". Quando Bolsonaro ganhar, essa brincadeira de comunistas e feministas vai acabar", disse.

Desespero

A atitude dos rapazes pró Bolsonaro ocorrida em Teresina é o reflexo do que ocorreu em todo o Brasil. Os bolsonaristas estão desesperados com o crescimento da rejeição ao 'mito' e a perspectiva real de Fernando Haddad (PT) ganhar as eleições. E o movimento #EleNão veio para enterrar de vez a campanha do candidato extremista.

Leia também: