ZERO | Até Hitler chegou a ser mais popular que Michel Temer!

10/06/2018 09:44

Michel Temer / Foto: Marcos Corrêa/PR / Agência Brasil
Michel Temer / Foto: Marcos Corrêa/PR / Agência Brasil

Golpista é odiado por quase 100% do povo

Você verá nesta matéria:

  1. Dados da nova pesquisa Datafolha, onde Temer caiu mais ainda em popularidade
  2. Comparação entre Temer e outros nomes da política mundial, como Hitler, que chegou a ser ovacionado por seu povo, algo que Temer em tempo algum conseguiu
  3. Razões pelas quais Temer é tão odiado no Brasil

POLÍTICA | Michel Temer (MDB) é o presidente mais impopular do mundo. Todas as pesquisas que avaliam o desempenho do usurpador indicam isso. A mais recente, divulgada hoje (10) pelo Data-folha, indica que o golpista tem apenas 3% de aceitação popular, enquanto 83% consideram seu desgoverno ruim ou péssimo.

Nem ditadores sanguinários como Hitler chegaram a ser tão odiados pelos povos de seus países quanto Temer é rechaçado no Brasil. O próprio Hitler chegou a ser ovacionado pela maioria dos alemães durante boa parte do tempo que governou. O golpista que tomou de assalto o governo no Brasil nunca teve sequer um dia de glória.

Razões

Temer não é odiado pelos brasileiros a toa. O fato de, canalha e covardemente, ter conspirado para roubar o mandato de uma presidenta eleita com mais de 54 milhões de votos é a razão primeira de tanta rejeição ao golpista. Mas não é só. 

Temer, desde que assumiu de forma ilegítima o governo, tem dedicado todas as suas energias para perseguir e massacrar as pessoas mais pobres do País. O vampirão cortou gastos por vinte anos na saúde e educação — setores-chave de interesse da maioria do povo. Temer acabou com a CLT, o que retrocede o Brasil — no mundo do trabalho — à primeira metade do século 20.

Fim da aposentadoria

Michel Temer é também o autor de uma reforma da previdência que extingue a aposentadoria dos trabalhadores. Devido a ações populares, o golpista teve que recuar dessa sua ideia maligna. Mas, ninguém se iluda, o usurpador vive à espera de um momento propício para pôr em votação esse projeto que só favorece os donos de previdência privada, como a Globo.

Michel Temer certamente já entrou para o lixo da História. Aliás, de tão impopular, talvez nem o lixo o aceite.

Compartilhe com seus amigos e curta nossa página, para receber atualizações sobre este e outros temas!

Leia mais...