Olé | México desbanca a poderosa e favorita Alemanha!

17/06/2018 12:58

Lozano, autor do gol que desbancou a Alemanha / Foto: net
Lozano, autor do gol que desbancou a Alemanha / Foto: net

Alemanha não resistiu aos contra ataques mexicanos

COPA DO MUNDO | A poderosa, fria e favorita seleção alemã foi desbancada pelo time mexicano no que pode ser chamado de melhor jogo da Copa 2018 até agora. O time que goleou o Brasil por 7X1 não resistiu ao talento de vários jogadores do México e sucumbiu diante dos fulminantes contra ataques dos homens de camisa verde.

Após penetrar na área alemã com muito perigo, aos 34 do primeiro tempo Lozano abriu o placar ao fazer um belíssimo gol, com direito a driblar o zagueiro e chutar com força e precisão no canto esquerdo. A Alemanha sentiu o baque.

Durante o resto do primeiro tempo, o México construiu ainda várias oportunidades de gol. No entanto, não se saiu bem nas finalizações. A Alemanha também foi para cima e quase chega lá. Mas não foi eficiente na hora de finalizar.

O segundo tempo foi emocionante. O time alemão partiu para cima, para tentar tirar o prejuízo. O México foi eficiente na defesa e continuou a usar seus perigosos contra ataques. No final, ficou mesmo no um a zero. Para quem fez uma boa campanha em 2014 e foi campeã, a Alemanha inicia mal o mundial da Rússia. O México, com os dois pés. Foi quase um olé!

Mais recente sobre a Copa 2018:

Leia também: