Internautas rejeitam fim do 13º e das férias, mostra enquete! Clique, vote e compartilhe...

03/10/2018 06:39

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Fim do 13º e do abono de férias é visto com maus olhos até por fieis seguidores do 'mito'

Economia | Duas das propostas mais polêmicas já apresentadas pela candidatura Bolsonaro (PSC) é o fim do 13º salário e do abono de férias dos trabalhadores. Tais propostas foram expostas pelo general Hamilton Mourão — vice do capitão reformado do exército — na semana passada no RS e ontem (2) em SP. Mesmo entre fieis seguidores do 'mito', tais ideias são totalmente rejeitadas. Na enquete ao final da matéria, pode-se comprovar isso. Vote e dê também sua opinião.

Povo fala

A professora Cecília Martins, pelo Facebook, diz que acha um absurdo alguém propor cortar ainda mais os direitos dos trabalhadores. "O 13º é um dinheiro sagrado, que a gente usa para pagar alguma conta ou participar das festas de fim de ano. Por que acabar? Até pensei em votar no Bolsonaro, mas agora estou em dúvida", disse.

Já Paulo Silva, também pelo Facebook, disse que a proposta é interessante porque aliviaria o caixa das empresas, o que poderia gerar mais empregos. "Acho que Bolsonaro acerta em cheio com essa proposta. Nossa economia precisa se modernizar e se aquecer". Silva é pequeno empresário em São Paulo. Vote na enquete, após o anúncio.

Vote:

Leia também: