INCRÍVEL | Supositório de casca de tartaruga cura ejaculação precoce! 

22/05/2018 02:43

Imagem meramente ilustrativa / Arquivo webnode
Imagem meramente ilustrativa / Arquivo webnode

A verdadeira notícia de ficção. Não reproduza como verdade 

Um cientista alemão acaba de anunciar a descoberta do que pode ser a cura definitiva para a ejaculação precoce, um dos maiores dramas sexuais masculinos. O medicamento, em forma de supositório, é feito a partir do casco da tartaruga.

Como funciona

"É tudo muito simples", explica o cientista: "Uma pequeníssima fricção é feita no casco da tartaruga com um material próprio, quando é retirado o princípio ativo do remédio. Tudo é indolor e o animal sequer percebe a operação", esclarece o cientista. A partir daí, o supositório é fabricado.

Segundo apurado, a eficácia do medicamento está no fato de que é no casco da tartaruga que se encontra a substância química que faz com que esse animal seja muito lento. Ao se transpor essa substância para a corrente sanguínea masculina, na hora do ato sexual, possibilita-se que a ereção seja bastante prolongada, podendo chegar a até duas horas para cada transa. (Continua, após o anúncio).

Pequenos incômodos

O remédio tem tido excelentes resultados. Os pacientes cobaias citam apenas dois pequenos incômodos. Após colocar o supositório, é preciso esperar até 24 horas para que o pênis levante. Ou seja, é tudo de fato muito lento mesmo. O outro inconveniente é o tamanho do produto. Cada supositório tem 18 cm de comprimento e 15 cm de diâmetro. "Mas compensa, porque o negócio funciona por mais tempo", declara um feliz usuário do remédio.

Incríveis mais recentes...

Mais incríveis: