INCRÍVEL | Em estado de choque, mãe quase mata a filha eletrocutada!

22/05/2018 03:12

Imagem meramente ilustrativa / Arquivo webnode
Imagem meramente ilustrativa / Arquivo webnode

A verdadeira notícia de ficção. Não reproduza como verdade

Uma professora passou por um fortíssimo trauma emocional ao perder seu namorado, 16 anos mais novo. O jovem teria pedido para sua ex-namorada nunca mais o procurar. Em profundo estado de choque, a moça correu para sua residência, banhada em lágrimas.

O quase acidente fatal

Ao chegar em casa, a professora encontrou sua filha, uma menor, de apenas 14 anos. A gatota, ao ver sua mãe transtornada, correu para abraçá-la. Foi aí que quase uma tragédia aconteceu. O estado de choque da professora era tão alto que ela emitiu violentas descargas eletromagnéticas pelo corpo, o que atingiu em cheio sua filha e ela própria. Felizmente, a duração da descarga elétrica foi curta. (Continua, após o anúncio).

Especialista explica

Segundo o Dr. Michel Íons, tudo ocorreu por conta da altíssima intensidade do trauma que a professora sofreu, agravado pelo fato dela ter ficado banhada em lágrimas. "A forte emoção, aliada à água das lágrimas, fez com que várias correntes elétricas azuis se desencadeassem no corpo da professora. O fenômeno é raro, mas acontece, explicou o cientista.

Segundo apurado, mãe e filha passam bem. Graças a Deus.

Incríveis mais recentes...

Mais incríveis: