INCRÍVEL | Cão assedia cadelas e complica a vida do seu dono-patrão!

22/05/2018 02:25

Imagem meramente ilustrativa / Arquivo webnode
Imagem meramente ilustrativa / Arquivo webnode

A verdadeira notícia de ficção. Não reproduza como verdade

O cão Sócrates, de tão inteligente, faz jus ao nome que tem. Tanto assim que seu dono, um veterinário, o nomeou para gerente do pet shop de sua propriedade.

Como foi

Sócrates era "encarregado" de alertar o seu dono-patrão toda vez que algum tipo de ração estava no final. Tem os sentidos muito apurados e nunca falhava. Além disso, dava sinais quando algum funcionário estivesse "descansando". Um ótimo gerente capitalista, sem dúvidas.

Mas o cachorro, envaidecido com o cargo e a autoridade que lhe foram conferidos, passou a assediar sexualmente as cadelas que visitavam a loja. As investidas iam bem até que a yorkshire Téti reagiu à cantada. Uma violenta briga começou e dezenas de produtos ficaram espalhados pelo chão, dando um enorme prejuízo ao proprietário de Sócrates.

A dona de Téti, revoltada, deu uma lição de moral no veterinário e no cão assediador. A raiva foi tanta que a moça ameaçou ir até a uma delegacia.

Pablo Cortêz tirou Sócrates da gerência e o colocou de castigo em casa. O cachorro, segundo testemunhas, entrou em depressão.

Incríveis mais recentes...

Mais incríveis: