ESTILO | Tite promete 'jogo bonito' e Neymar já está até com novo corte de cabelo!

17/06/2018 07:47

Imagem: pixabay
Imagem: pixabay

Tite se inspira na seleção brasileira de 1982

COPA DO MUNDO | Em matéria na Folha de S.Paulo (17), Tite, o técnico da seleção brasileira, promete que o nosso time vai 'jogar bonito': "Essa é nossa ideia de futebol e sei que assim corremos risco. É inevitável, mas estamos nos preparando para fazer bem-feito", diz o comandante.

Leia também:

CRISE | Camisas da CBF encalham em lojinha de micro-empresária!

Torcida | Flamengo? Corinthians? Milan? Não. A maior pode ser outra!

KANE | "Ronaldo me inspirou", diz o goleador da seleção inglesa!

Por 'jogo bonito' Tite fala na ótima seleção brasileira de 1982 — que de fato jogou muito bonito — mas acabou eliminada pela Itália, mais precisamente pelo atacante e 'matador Paulo Rossi, que enfiou três gols nas redes de Valdir Perez.

Penteado novo

Afinado com a ideia de 'jogo bonito' que Tite quer impor a nossa seleção, o craque Neymar já está até com um novo corte de cabelo. O atual look ajudará a tornar suas jogadas geniais mais belas ainda? Espera-se que sim, apesar de o novo penteado do ídolo não ser tão bonito assim. (Continua, após o anúncio).

Belezas não à parte, o que os brasileiros esperam é que a nossa seleção jogue bem. É o que interessa quando se trata de Copa do Mundo. Se, além de jogar com eficiência, o time de fato propiciar um 'jogo bonito', melhor ainda.  

Mais recentes sobre Copa do Mundo:

Você também pode gostar de: