DIABOS VERMELHOS | Hoje uma das favoritas do Mundial 2018 entra em campo!

18/06/2018 02:35

Goleador Romelu Lukaku, um dos destaques da Bélgica / Foto: The Independent
Goleador Romelu Lukaku, um dos destaques da Bélgica / Foto: The Independent

Bélgica pode ganhar o Mundial da Rússia 2018

COPA DO MUNDO | Ao meio dia desta segunda (18) entra em campo uma das seleções que pode levar o título da Copa do Mundo 2018. Embora não esteja no topo para ganhar o mundial, a Bélgica — ou Les Diables Rouges (Diabos Vermelhos) — é uma das favoritas para levar a taça. Hoje ela enfrenta o estreante time do Panamá e a expectativa é que ganhe com facilidade.

Leia também:

Argentina esbarra no forte bloqueio da Islândia!

Tite promete 'jogo bonito' e Neymar já está até com novo corte de cabelo!

Cristiano Ronaldo pode ser o grande artilheiro do Mundial da Rússia!

O time belga participa deste torneio com um passado recente que mede medo em seus adversários. Após perderem para a Espanha em 2016 por 2X0, os "Diabos Vermelhos" acumularam em seguida uma série de resultados positivos. Jogaram 19 partidas, das quais ganharam 14 e empataram 5.

Entre os seus homens-gol está Romelu Lukaku, o maior artilheiro de todos os tempos na história do Les Diables Rouges. "Big Rom" (grande Rom), como é chamado, atualmente joga no Manchester United e, se vacilarem, promete balançar bastante as redes nesta Copa 2018, inclusive a partir de hoje contra a seleção panamenha. (Continua, após o anúncio).

Além do "Big Rom", a Bélgica tem outros jogadores de peso, como o goleirão Thibaut Courtois, o zagueiro Thomas Meunier, os meio-campistas Yannick Carrasco e Axel Witsel, além de Dries Mertens, que também atua na linha de frente. O técnico é Martinez Roberto, 44 anos. Resta esperar para ver se Les Diables Rouges virão endiabrados mesmo.

Mais sobre a Copa:

Você também pode gostar de: