BOLÃO | Torcedor diz que quer vitória do Brasil, mas apostou 3X1 na Suiça!

17/06/2018 04:53

COPA DO MUNDO | Logo mais às 15:00 horas o Brasil estreia na Copa do Mundo 2018. A seleção adversária — Suiça — não tem lá muita tradição no futebol e, no ranking das preferências, também não está muito bem colocada para ficar entre as primeiras. Caso isso ocorra será um típico caso de zebra, dizem especialistas Brasil afora.

Leia também:

CRISE | Camisas da CBF encalham em lojinha de micro-empresária!

Torcida | Flamengo? Corinthians? Milan? Não. A maior pode ser outra!

Mas como futebol às vezes é uma caixinha de surpresas, algumas pessoas que apostam em bolões indicam vitória da Suiça e derrota do Brasil. É o caso do advogado piauiense Célio N Sousa, que jogou R$ 20,00 e indicou 3X1 para o time dos atacantes Haris SEFEROVIC e Breel EMBOLO. "Eu quero mesmo é a vitória do Brasil. Mas se der uma zebra, pelo menos eu vou ganhar um extra para afogar a mágoa", diz em tom de descontração.

Jogo bonito

A partida promete, pois o técnico Tite diz que o Brasil vai optar pelo "jogo bonito." "Essa é nossa ideia de futebol e sei que assim corremos risco. É inevitável, mas estamos nos preparando para fazer bem-feito", declarou à Folha de S.Paulo. (Continua, após o anúncio).

Novo visual

Por outro lado, Neymar — talvez para se afinar com o tal "jogo bonito" anunciado pelo técnico — vai entrar em campo com um novo corte de cabelo. 

Espera-se que essa combinação de "jogo bonito" com novo visual do Neymar dê de fato a vitória ao Brasil, para evitar que o advogado Célio tenha que se afogar por aí com o dinheiro ganho no bolão.

Mais recentes sobre Copa do Mundo:

Você também pode gostar de: