3X0 | Bélgica confirma favoritismo e aplica três gols no Panamá!

18/06/2018 13:46

Lukaku (segundo da esquerda para direita), astro da Bélgica, fez dois belos gols no Panamá / Foto: Net
Lukaku (segundo da esquerda para direita), astro da Bélgica, fez dois belos gols no Panamá / Foto: Net

Bélgica dá sinais de que pode ser campeã em 2018

COPA DO MUNDO | A Bélgica não conseguiu ser o furacão esperado sobre a iniciante e frágil seleção do Panamá. Calma, só no primeiro tempo. O resultado de 0x0 frustrou a torcida dos Diabos Vermelhos. Mas foi justo, pois o Panamá soube segurar a defesa e até esboçar algumas jogadas com ameaças de gol para o time adversário. 

Leia também:

DIABOS VERMELHOS | Bélgica é uma das favoritas do Mundial 2018!

ESTILO | Tite promete 'jogo bonito' e Neymar já está até com novo corte de cabelo!

KANE | "Ronaldo me inspirou", diz o goleador da seleção inglesa!

No segundo tempo, contudo, a Bélgica entrou para decidir e logo no primeiro minuto Dries Mertens  fez um belíssimo gol. A partir daí os "Diabos Vermelhos" passaram a dominar o jogo quase que completamente. 

O Panamá sentiu o peso da bola em sua rede e se retrancou ainda mais. Mas isto não impediu que aos 9 Murillo ficasse cara a cara com o goleiro belga Thibaut Courtois e perdesse um gol praticamente feito.

Aos 23, Romelu Lukaku fez o segundo dos belgas. Após receber passe de De Bruyne, meteu a cabeça e fez de peixinho, sem chances de defesa para o goleiro panamenho Jaime Penedo. Lukaku queria mais e fez o terceiro, ao receber a bola de Eden Hazard. 

Com o resultado, o time da Bélgica confirma que é uma das favoritas neste Mundial da Rússia. E não somente porque ganhou da frágil seleção do Panamá. E sim porque apresentou um bom futebol.

Mais recentes sobre a Copa 2018

Você também pode gostar de: